Em busca da perfeição!

Fim de temporada, carros nas prateleiras mas a ação não acaba pois as pistas de Curitiba estão sendo reformadas ou melhoradas ainda mais. A CAAR irá receber a opção de um 2º traçado e quem sabe com alguma combinações, mais de 2 traçados poderão sair desse reforma.

Na área de box, novas tomadas foram instaladas e as antigas substituída por novas pois estavam em péssimo estado. Toda a reforma da área dos boxes ficou por conta do nosso fotógrafo oficial e no fim de temporada, mestre de obra, Nilton Ohta.

E como ano que vem teremos outra etapa de brasileiro aqui na pista do Thalia, Nilton Ohta, Edson Lima, Amauri Brito ou seja, a trupe do nitro estava lá para remover os infelizes bumpers que tinhámos naquela excelente pista.

Até Chris Tosolini que andou no Thalia disse que a pista é maravilhosa pena era ter aqueles bumpers. Agora, se Deus quiser, vai ser maravilhosa sem bumper nenhum. Parabéns Nilton pela iniciativa.

Podemos ver neste post as fotos da instalação das tomadas na CAAR e um video da reforma no Thalia... 2011 promete. Teremos duas excelentes pistas e pelo que sabemos a volta do elétrico no campeonato paranaense e a criação do paranaense de GT 1/8.


Vamos que vamos!

Fonte: Nilton Ohta

1 comentários:

Nilton disse...

Oi Jambo. Só corrigindo a iniciativa na CAAR foi de toda diretoria e do Thalia também. No Thalia agradecemos a ajuda e parceria do Edson Lima, Alisson e Rodrigo. Abraço. Nilton.